PESQUISAR ESTE BLOG

domingo, 30 de abril de 2017

75 ANOS DA IPVM

ANO LXXIV - Domingo, 30 de abril de 2017 - Nº 3731

75 ANOS DA IPVM

O mês de maio está chegando e com ele teremos a intensificação das celebrações dos 75 anos de nossa amada IPVM. Neste sentido os irmãos devem estar atentos às atividades agendadas e participar de forma plena de todas elas, sendo edificados e abençoados na ministração da Palavra, ao mesmo tempo em que glorificarão e louvarão a Deus por tantas bênçãos derramadas por Ele sobre nós como Igreja.

Teremos no dia 07 (domingo) a presença do Rev. Samuel Vieira, pastor da Igreja Central de Anápolis (GO), falando no culto matutino e noturno. Na sequência teremos toda a semana de atividades (08 a 11) com pastores convidados, pregando no culto às 20:00, a saber: Dia 08- Rev. Eber Cocareli (apresentador do Programa Vejam Só); Dia 09-Rv. Dr. Paulo Romeiro (pastor da Igreja Cristã da Trindade e escritor); Dia 10: Rev. Dr. Ricardo Bitun (pastor e coordenador da pós-graduação de Teologia do Mackenzie); Dia 11: Rev. Hernandes Dias Lopes (Diretor de Luz para o Caminho e apresentador do programa Verdade e Vida- IPB); Dia 12: Rev. Dr. Heber Carlos de Campos Jr. (Pastor da IPB e professor no Seminário Jose Manuel da Conceição- SP). Dia 14 teremos as comemorações do dia das mães. Dia 21 estará conosco (manhã e noite) o Rev. Juarez Marcondes Filho, pastor da Igreja Central de Curitiba e secretário executivo do Supremo Concílio da IPB. No dia 28 será o pregador o Rv. Roberto Brasileiro (manhã e noite) pastor da Igreja Presbiteriana Central de Patrocínio (MG) e presidente do Supremo Concílio da IPB.

Participe destas atividades e venha louvar, glorificar e agradecer a Deus tantas bênçãos que, por Sua misericórdia, Ele nos tem concedido, seja individualmente, seja como expressão do Corpo de Cristo, Igreja do Deus vivo a quem rendemos toda glória, honra, louvor e adoração.

Rev. Paulo Audebert Delage

Nenhum comentário:

TWITTER

ARQUIVO DE ARTIGOS E PUBLICAÇÕES DA IPVM

Este arquivo contém parte da memória da IGREJA PRESBITERIANA DE VILA MARIANA publicada ao longo de vários anos em capas de boletins, encartes e outros meios, aos poucos resgatados e acessível a todos através deste blog.

SUGESTÕES DO CANTINHO CULTURAL

  • LIVRO: GOTAS DE AMOR PARA A ALMA. AUTOR: Rev. Hernandes D. Lopes. ASSUNTO: mensagens diárias para edificar sua vida, consolar-lhe o coração, fortalecer-lhe a fé. Não são textos de autoajuda, mas falam do auxílio divino.
  • LIVRO: TOQUE O MUNDO POR MEIO DA ORAÇÃO. AUTOR: Wesley L. Duewel. EDITORA: Hagnos. ASSUNTO: este livro sugere planos passo a passo para elaborar listas de oração, organizar círculos de oração e retiros de oração para os cristãos que tem a incumbência de orar pela salvação e bênçãos das pessoas.
  • LIVRO: TODO FILHO PRECISA DE UMA MÃE QUE ORA. AUTORES: Janet K. Grant e Fem Nichols. EDITORA: Hagnos. ASSUNTO: Uma mãe que ora pode ter um impacto tremendo na vida de seus filhos, este livro mostra como envolver e apoiar sua família através da oração persistente e eficaz. Você aprenderá a perseverar em oração e a usar a Bíblia para guiá-la nesta tarefa.