PESQUISAR ESTE BLOG

domingo, 5 de julho de 2015

IPVM EM MISSÕES

ANO LXXIII - Domingo, 05 de julho de 2015 - Nº 3636

IPVM EM MISSÕES

O mês de julho chega à IPVM com forte carga de atividade de caráter missionário. São, pelo menos, duas grandes programações envolvendo esse aspecto da vida de nossa igreja e, por conseguinte, nossa própria vida. Refiro-me à viagem missionária e à temporada de inverno.

A viagem missionária nesse ano será para o interior do estado de Goiás, onde uma equipe de membros da IPVM trabalhará levando a Boa Nova de Cristo a muitas vidas; além de oferecer consultas médicas, orientação psicológica, fisioterapia, tratamento e orientação dentários, projeção de filme evangelístico em praça pública, evangelismo de casa em casa, cultos nos lares e no templo da IPB local, bem como a atuação junto às crianças na Igreja e, à medida do possível, nas escolas. Sem dúvida é uma grande atividade desenvolvida pela IPVM onde abençoamos e somos abençoados. A Igreja está envolvida diretamente com os que vão, com os que contribuem financeiramente e com os que oram. Louvado seja o Senhor.

A outra atividade de caráter missionário e evangelístico é a realização de nossa temporada de inverno em nosso Recanto Presbiteriano, na cidade de Tietê. O início foi na sexta-feira, dia 26, quando cerca de 40 jovens foram para lá com o intuito de se prepararem para receber os acampantes que começaram a ir na quarta-feira, dia 1º, e retornaram ontem. Foram os da semana “p”, ou seja, os menores (crianças de 05 a 08 anos). Hoje seguem os integrantes da “m”, ou seja, os adolescentes de 09 a 12 anos. No domingo dia 12 irão os adolescentes de 13 a 17 anos, formando a “g”. Estão inscritos (ao todo) cerca de 300 participantes entre crianças e adolescentes. Será um tempo de instrução bíblica, orientação cristã, pregação da Palavra de Deus, condução à fé em Jesus como Salvador e Senhor, além de lazer, diversão e companheirismo. Os frutos têm sido muito visíveis em relação às nossas temporadas com dezenas de adolescentes tendo uma experiência de fé pessoal em Cristo e recebendo-O como redentor. Louvado seja Deus por tal atividade.

É a IPVM desenvolvendo sua vocação missionária e evangelística, realizando assim o mandado de Cristo de “pregar o Evangelho” e “fazer discípulos”. Estamos unidos nessa grande e maravilhosa tarefa, cumprindo a ordem de nosso Senhor e Mestre, de anunciar as Boas Novas da salvação que existe apenas no Nome de Cristo.

Rev. Paulo Audebert Delage

Nenhum comentário:

TWITTER

ARQUIVO DE ARTIGOS E PUBLICAÇÕES DA IPVM

Este arquivo contém parte da memória da IGREJA PRESBITERIANA DE VILA MARIANA publicada ao longo de vários anos em capas de boletins, encartes e outros meios, aos poucos resgatados e acessível a todos através deste blog.

SUGESTÕES DO CANTINHO CULTURAL

  • LIVRO: GOTAS DE AMOR PARA A ALMA. AUTOR: Rev. Hernandes D. Lopes. ASSUNTO: mensagens diárias para edificar sua vida, consolar-lhe o coração, fortalecer-lhe a fé. Não são textos de autoajuda, mas falam do auxílio divino.
  • LIVRO: TOQUE O MUNDO POR MEIO DA ORAÇÃO. AUTOR: Wesley L. Duewel. EDITORA: Hagnos. ASSUNTO: este livro sugere planos passo a passo para elaborar listas de oração, organizar círculos de oração e retiros de oração para os cristãos que tem a incumbência de orar pela salvação e bênçãos das pessoas.
  • LIVRO: TODO FILHO PRECISA DE UMA MÃE QUE ORA. AUTORES: Janet K. Grant e Fem Nichols. EDITORA: Hagnos. ASSUNTO: Uma mãe que ora pode ter um impacto tremendo na vida de seus filhos, este livro mostra como envolver e apoiar sua família através da oração persistente e eficaz. Você aprenderá a perseverar em oração e a usar a Bíblia para guiá-la nesta tarefa.