PESQUISAR ESTE BLOG

domingo, 24 de maio de 2015

PARABÉNS IPVM

ANO LXXII - Domingo, 24 de maio de 2015 - Nº 3630

PARABÉNS IPVM

No dia 31 de maio completaremos 73 anos de organização eclesiástica, ou seja, existimos, como igreja constituída, há 73 anos. Graças e glórias a Deus, nosso Senhor.

A IPVM foi congregação da Igreja Presbiteriana Unida e começou de modo modesto e até pequeno. Mas, seu crescimento foi sendo constante, permanente, gradativo, firme e equilibrado, chegando a ser o que é hoje; uma igreja forte, viva, pujante que investe firme no trabalho missionário e, consequentemente, na evangelização, levando a Boa Nova de Cristo a muitas vidas e corações.

Os ministérios desenvolvidos na e pela IPVM são muitos e variados, indo desde a cessão de espaço à Agência Presbiteriana de Missões Transculturais para ministração de suas aulas e à ADEVEB (Associação de Deficientes Visuais Evangélicos do Brasil) para suas reuniões e aulas de música, até envio de irmãos em viagens missionárias a partes carentes do interior de nosso país e fora dele, auxiliando a manutenção de 19 missionários no Brasil e em outros países.

É nosso aniversário. Crescemos e continuaremos a crescer por graça e misericórdia do Senhor a quem servimos. Em nosso aniversário sempre recebemos algum presente daqueles com os quais nos relacionamos. Essa é uma boa época para que você possa expressar sua gratidão a Deus pela existência da IPVM, dando a ela um “presente de aniversário”. Sim, faça uma oferta de gratidão ao Senhor pela existência da IPVM nestes 73 anos, nos quais tem abençoado vidas de centenas e centenas de pessoas zelosa e fielmente e para que possa continuar assim fazendo. É tempo de celebrar, é tempo de agradecer e é, também, tempo de ofertar. Você tem sido abençoado (a) na e pela IPVM? Então manifeste sua gratidão apresentando sua oferta, expressando seu louvor e glorificação a Deus pela existência de nossa amada IPVM.

Rev. Paulo Audebert Delage

Nenhum comentário:

TWITTER

ARQUIVO DE ARTIGOS E PUBLICAÇÕES DA IPVM

Este arquivo contém parte da memória da IGREJA PRESBITERIANA DE VILA MARIANA publicada ao longo de vários anos em capas de boletins, encartes e outros meios, aos poucos resgatados e acessível a todos através deste blog.

SUGESTÕES DO CANTINHO CULTURAL

  • LIVRO: GOTAS DE AMOR PARA A ALMA. AUTOR: Rev. Hernandes D. Lopes. ASSUNTO: mensagens diárias para edificar sua vida, consolar-lhe o coração, fortalecer-lhe a fé. Não são textos de autoajuda, mas falam do auxílio divino.
  • LIVRO: TOQUE O MUNDO POR MEIO DA ORAÇÃO. AUTOR: Wesley L. Duewel. EDITORA: Hagnos. ASSUNTO: este livro sugere planos passo a passo para elaborar listas de oração, organizar círculos de oração e retiros de oração para os cristãos que tem a incumbência de orar pela salvação e bênçãos das pessoas.
  • LIVRO: TODO FILHO PRECISA DE UMA MÃE QUE ORA. AUTORES: Janet K. Grant e Fem Nichols. EDITORA: Hagnos. ASSUNTO: Uma mãe que ora pode ter um impacto tremendo na vida de seus filhos, este livro mostra como envolver e apoiar sua família através da oração persistente e eficaz. Você aprenderá a perseverar em oração e a usar a Bíblia para guiá-la nesta tarefa.