PESQUISAR ESTE BLOG

domingo, 31 de dezembro de 2006

JESUS

ANO LXIV - Domingo, 31 de Dezembro de 2006 - No 3192

Jesus

Luz do mundo vieste a Terra para que eu, pecador, pudesse viver!
Para que eu fosse salvo pela Sua Graça e Amor inexplicáveis.
Para que eu chegasse a mais um ano em minha vida!
E mais uma vez pudesse fazer planos, repensar o presente,
me alegrar ou me lamentar por erros e atropelos que já passaram!

A Luz do mundo veio para resgatar a minha alma!
Resgatar-me de uma eternidade sem a Sua Augusta e Gloriosa presença!
Resgatar-me de uma vida sem Amor e sem Paz!
Livrar-me das algemas da morte e do egoísmo da minha existência.
A Luz do mundo veio para refazer a minha história!
O que virá eu não sei, o que foi eu não posso mudar!
Hoje porém, há uma certeza que é imutável: em Cristo há vitória!
Deus pode todas as coisas! Ele é o mesmo ontem, hoje, amanhã, sempre.

Ele, Jesus, o Deus da História, Criador dos céus e terra, não é temporal.
Não depende do final do ano ou do início de um outro ano.
Não trabalha das 8 äs 18h. Não tira férias. Não tem agenda,
Não se cansa, não erra, não repensa. Não me abandona. Não desiste de mim.

Ele, Jesus, está à disposição todos os dias da minha vida.
Pronto para receber-me, pecador como sou.
Pronto para caminhar comigo e fazer novas todas as coisas.
Pronto para fazer-me mais do que sou.
Pronto para cumprir Sua promessa de vida abundante e eterna.

Foi a este Deus que servi, para Ele vivo hoje e n’Ele estará o meu amanhã!
Se esta é também a sua certeza, graças a Deus por isso.
Se este é seu desejo para o próximo ano, graças a Deus por isso.
Porém, se você ainda não sabe, ore, leia a Bíblia e ouça a voz do Senhor Jesus.
Ele é a Luz do mundo! Veio por amor para te salvar, resgatar e cuidar!

Seja esta a tua certeza em 2007.
Este é o desejo da IPVM para você
Pastor Yon Morato Ferreira Costa

Nenhum comentário:

TWITTER

ARQUIVO DE ARTIGOS E PUBLICAÇÕES DA IPVM

Este arquivo contém parte da memória da IGREJA PRESBITERIANA DE VILA MARIANA publicada ao longo de vários anos em capas de boletins, encartes e outros meios, aos poucos resgatados e acessível a todos através deste blog.

SUGESTÕES DO CANTINHO CULTURAL

  • LIVRO: GOTAS DE AMOR PARA A ALMA. AUTOR: Rev. Hernandes D. Lopes. ASSUNTO: mensagens diárias para edificar sua vida, consolar-lhe o coração, fortalecer-lhe a fé. Não são textos de autoajuda, mas falam do auxílio divino.
  • LIVRO: TOQUE O MUNDO POR MEIO DA ORAÇÃO. AUTOR: Wesley L. Duewel. EDITORA: Hagnos. ASSUNTO: este livro sugere planos passo a passo para elaborar listas de oração, organizar círculos de oração e retiros de oração para os cristãos que tem a incumbência de orar pela salvação e bênçãos das pessoas.
  • LIVRO: TODO FILHO PRECISA DE UMA MÃE QUE ORA. AUTORES: Janet K. Grant e Fem Nichols. EDITORA: Hagnos. ASSUNTO: Uma mãe que ora pode ter um impacto tremendo na vida de seus filhos, este livro mostra como envolver e apoiar sua família através da oração persistente e eficaz. Você aprenderá a perseverar em oração e a usar a Bíblia para guiá-la nesta tarefa.