PESQUISAR ESTE BLOG

domingo, 28 de dezembro de 1997

UMA PALAVRA DE PASTOR

ANO LV - Domingo, 28 de dezembro de 1997 - No 2722

UMA PALAVRA DE PASTOR

Meus filhos espirituais, meus irmãos que vieram de outras comunidades e se uniram a nós, fazendo-nos família da fé, povo de Deus, que unido comunga as mesmas esperanças de graça e bênção. Depois de tantos anos (38) de comunhão ininterrupta, quando oramos juntos, sorrimos juntos, cantamos juntos, choramos juntos, encontro-me plenamente gratificado por, apesar do tempo, ainda estar com vocês nesta mesma comunhão.

Quero dar-lhes o meu carinho, meu amor pastoral e paternal, agradecido ao Senhor que nos guardou e sustentou; agradecendo mesmo as dores e tribulações passadas, as quais certamente são expressões do zelo de Deus para com o seu povo.

Oro fervorosamente para que 1998 seja um ano transbordante de graça e bênçãos de Deus para nossa amada Igreja, em todos os seus empreendimentos propostos. Para que seu pastores, os anjos da Igreja, conduzam o rebanho do Senhor com suavidade e alegria (Hb 13.17). Para que Deus ilumine o seu Conselho nas decisões grandes e pequenas; para que todos os líderes da Igreja tenham a unção do Senhor no cumprimento de sua missão.

Que todos nós, amados, sejamos unidos como um só povo de Deus; como uma só família, família do Senhor; como um só corpo, o Corpo de Cristo.

Que as bênçãos de Deus estejam em seu lar, na harmonia conjugal; na guarda dos filhos, concedendo saúde, paz, alegria e o permanente sustento material e espiritual, onde nunca falte a mesa farta e o Pão do Céu - Jesus.

E que assim, todos nós, permaneçamos fiéis glorificando ao Senhor.

Abençoado Ano Novo!
Rev. Pércio

Nenhum comentário:

TWITTER

ARQUIVO DE ARTIGOS E PUBLICAÇÕES DA IPVM

Este arquivo contém parte da memória da IGREJA PRESBITERIANA DE VILA MARIANA publicada ao longo de vários anos em capas de boletins, encartes e outros meios, aos poucos resgatados e acessível a todos através deste blog.

SUGESTÕES DO CANTINHO CULTURAL

  • LIVRO: GOTAS DE AMOR PARA A ALMA. AUTOR: Rev. Hernandes D. Lopes. ASSUNTO: mensagens diárias para edificar sua vida, consolar-lhe o coração, fortalecer-lhe a fé. Não são textos de autoajuda, mas falam do auxílio divino.
  • LIVRO: TOQUE O MUNDO POR MEIO DA ORAÇÃO. AUTOR: Wesley L. Duewel. EDITORA: Hagnos. ASSUNTO: este livro sugere planos passo a passo para elaborar listas de oração, organizar círculos de oração e retiros de oração para os cristãos que tem a incumbência de orar pela salvação e bênçãos das pessoas.
  • LIVRO: TODO FILHO PRECISA DE UMA MÃE QUE ORA. AUTORES: Janet K. Grant e Fem Nichols. EDITORA: Hagnos. ASSUNTO: Uma mãe que ora pode ter um impacto tremendo na vida de seus filhos, este livro mostra como envolver e apoiar sua família através da oração persistente e eficaz. Você aprenderá a perseverar em oração e a usar a Bíblia para guiá-la nesta tarefa.